Comunicadores

Radialista, atuou nas emissoras Antena 1, Record, Rádio Cidade, Manchete e Rádio USP. É graduado em Produção de Rádio e Televisão, com MBA em Marketing & Propaganda, e mestrando em Tecnologia da Inteligência Digital pela PUC-SP. Integra o grupo de pesquisa Tecno-diversidade da PUC-SP e da FATEC-SP.

Pastor, professor, teólogo, comunicador, consultor independente e diretor executivo da Sociedade Bíblica do Equador.

Locutor, apresentador, mestre de cerimônia e narrador da Bíblia da SBB (NTLH, ARC, ARA e NAA).

Assistente social, mestra em Serviço Social pela PUC/SP, pós-graduada em Organizações do Terceiro Setor e em Políticas Públicas. Atualmente é gerente de Projetos Sociais e Arrecadação de Fundos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

Doutor em Ciências da Religião, mestre em Teologia e com MBA em Marketing de Serviços, é autor de cinco livros. Tem ainda trabalhos sobre Teologia e Ciências da Religião publicados em várias revistas especializadas, tanto no Brasil como no exterior. É o diretor-executivo da SBB.

Erni Seibert: Doutor em Ciências da Religião, mestre em Teologia e com MBA em Marketing de Serviços, é autor de cinco livros. Tem ainda trabalhos sobre Teologia e Ciências da Religião publicados em várias revistas especializadas, tanto no Brasil como no exterior. É o diretor-executivo da SBB.

Emilene Araujo: Assistente social, mestra em Serviço Social pela PUC/SP, pós-graduada em Organizações do Terceiro Setor e em Políticas Públicas. Atualmente é gerente de Projetos Sociais e Arrecadação de Fundos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

Formado em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida e pela Faculdade Teológica Sul Americana, atuou na Igreja Batista do Morumbi nas áreas de missões e discipulado. Pós-graduado em Gestão de Projetos pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), atualmente pós-graduando em Comunicação e Marketing na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Editor na editora Hagnos por 17 anos para obras em português e espanhol. Atualmente é gerente de Comunicação Social da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

Em algumas leituras bíblicas, utilizamos vozes profissionais diferentes, a fim de trazer aos nossos ouvintes, uma maior variedade nos timbres tonais e nas inflexões interpretativas.

Aqui estão as inúmeras vozes de pessoas que narraram a leitura bíblica no interior da nossa unidade móvel, um estúdio de rádio sobre rodas.

Rev. Paulo Roberto Teixeira é Secretário de Tradução e Publicações da SBB, bacharel em Teologia pela Escola Superior de Teologia do Instituto Concórdia de São Paulo; bacharel em Letras (Linguística, Hebraico e Português) pela FFLCH-USP; especialista em Língua e Literatura Hebraica pela USP; especialista em Tradutologia e Administração Editorial pelo Summer Institute of Linguistics/University of Texas.

Secretário de Distribuição e Coordenação das Secretarias Regionais na Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia de São Paulo, da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil (IPI), e graduado em Geografia (USP), Filosofia, História, Estudos Sociais, Estudos de Problemas Brasileiros e Pedagogia. É autor do livro "Homem, Onde Estás? - Igreja Aqui e Agora". Pastor da IPI há 46 anos, atuando no município de Oswaldo Cruz (SP) e na capital paulista (Casa Verde, Vida Nova e Cambuci), o Rev. Foi professor do ensino oficial do Estado de São Paulo (1970-1981). Na Universidade Adamantina, foi professor de Antropologia e Cultura Brasileira (1971-1979) e também deu aulas de Missiologia (Teologia da Missão) na Faculdade de Teologia da IPI - FATIP. Foi capelão da Academia Nacional de Polícia Federal (1981).

Radialista, especialista em marketing e gestão empresarial, e comunicador de rádio e televisão. Com Cid Moreira, desenvolveu projetos e gravações, como a Bíblia em Áudio, que envolveu mais de 100 profissionais. O projeto consumiu sete anos de trabalho e notabilizou-se pelo Guinness Book como “a maior fonte de referência reflexiva e inspiradora no mundo cristão”.

Pastor, ele e sua esposa Iryna são missionários da Ucrânia que estão trabalhando no Brasil, em Prudentópolis (PR), cidade com 75% de descendentes ucranianos, a maioria, católicos.

Experiente locutor e apresentador, trabalhou em veículos como TV Cultura, SBT, CMT, VH1, TV Gazeta, rádios Eldorado, Antena1, Musical MPB FM, Cultura AM e FM. É dono da WPGB Mídia, além de ministrar palestras e aulas em cursos de locução do Senac e da Radioficina.