No dia 9 de dezembro de 2021, ia ao ar pela primeira vez uma nova e ousada proposta de comunicação da Bíblia. Idealizada pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e com o slogan “A rádio que toca a Bíblia”, a Rádio Bíblia SBB entrou em operação com a proposta de uma programação feita 24 horas por dia com a Bíblia como personagem principal. Começou com oito diferentes programas e logo diversificou sua grade com muita música, informação, notícias, curiosidades do mundo da Bíblia, programas de incentivo à leitura e audição das Escrituras, reflexão e edificação. O que era um antigo sonho de levar o Livro Sagrado pelas ondas do rádio, tornando-o ainda mais acessível a todas as pessoas, hoje é uma realidade.

Ao completar seu primeiro ano, a Rádio Bíblia SBB já é referência no meio na comunicação cristã no Brasil e no exterior. A Rádio não tem fins comerciais ou de lucro, já que conta apenas com a ajuda de doadores e parceiros da Causa da Bíblia para a manutenção de seus trabalhos.

A Sociedade Bíblica do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a disseminar a Bíblia e, por meio dela, promover o desenvolvimento integral do ser humano. Por meio de programas bíblicos de impacto social desenvolvidos em todo o território nacional, a SBB presta assistência integral a comunidades em situação de risco e vulnerabilidade social.

Saiba mais...

 

“A Bíblia tem palavras de esperança, encorajamento e consolo para todas as situações. Acreditamos que, ao ouvir tais palavras e conhecer o trabalho da SBB, por meio da Rádio Bíblia, muitos se beneficiem, encontrando forças para superar qualquer momento difícil de suas vidas. Conhecemos algumas dessas histórias com os depoimentos que as pessoas deixam no site da Rádio.”

— Rev. Dr. Erní Walter Seibert, Diretor-executivo da SBB